Resolvendo Problema do Android Market

Muitos usuario de sistema Android estão com problemas com o aplicativo Android Market, quem não se cansa de ver essa mensagem "não há dispositivos Android associados a esta conta.", e com isso você não consegui abaixar nenhum aplicativo em seu aparelho Android.

Bom primeira mente temos que intender que o sistema Android foi desenvolvido voltado para aparelhos celulares, e hoje em dia muitos aparelhos de Tablets possui desse sistema operacional. 

Então como resolver esse problema?

Pesquisando na internet e fazendo alguns teste, realmente alguns artigos que se encontra na internet explica de forma teoricamente "facil" de como resolver esse problema, mas a maioria dessas tentativas são em vão, pensando nisso resolvir contornar algumas situação para resolver esse problema, buscando alternativas que poderia dar certo.


Dessas tentativas que usei, muitas deram certas, algumas ficaram muito complicadas de se explicar, e com isso cheguei ao um resultado final de 3 maneiras para resolver esse problema.

A primeira tentativa foi tentar concertar a falha no downloads que existia em meu Tablet, pois mesmo tentando abaixar algum arquivo, foto, ou aplicativo que não estivesse no Android Market no inicio do download, ocorria sempre alguma falha ao abaixar alguma coisa.

Esse problema resolvi seguindo o passo-a-passo nessa postagem que fiz. Clique aqui para ler.

A segunda tentativa foi buscar sites semelhantes ao Android Market, que me deixasse abaixar aplicativos diretos de meu Tablet sem precisar de cadastrar o meu aparelho.

Essa tentativa esta com mais detalhes você encontra aqui.

A terceira e ultima tentativa de sucesso e a que utilizo ate o momento é realizar com compartilhamento em nuvens, utilizando o Dropbox. Esse programa é interessantemente para que não conhece esse sistema de compartilhamento é bem simples, bom eu abaixo o aplicativo que desejo em meu micro, coloco ele em uma pasta que esta compartilhada na internet, e no meu Tablet utilizando o mesmo programa eu acesso todo o conteúdo que esta compartilhado nessa pasta. Para abaixar o Dropbox no seu Tablet você encontra aqui. Depois de abaixado o aplicativo coloque ele em seu cartão de memoria que utiliza em seu tablet e instale o aplicativo. Depois de instalado o aplicativo é fácil de compartilhar aquivos, fotos, videos, musica e principalmente aplicativo para meu Android. Lembrando que para abaixar algum aplicativo Android em sua maquina você tem que certificar se o arquivo que esta disponível para downloads é um aplicativo .APK, pois somente esses aplicativos que consigo depois instalar em meu Tablet.

Importante também ter me seu Tablet caso utiliza dessa opção um gerenciador de aplicativos instalado em seu Tablet, esses gerenciadores te auxilia na organização de aplicativos instalados em seu Tablet, podendo remover o aplicativo quando quiser, mover o aplicativo do seu aparelho para o cartão micro SD e até mesmo para instalar novos aplicativos. No meu caso eu utilizo o Astro File Manager 

Para saber mais detalhe clique aqui para ler o artigo completo.

Agora é com você, faça o teste com essas possibilidades aqui mostrada e fale para gente se você teve sucesso de revolver esse problema com o seu Android Market. Estaremos aqui para tirar qualquer duvida sobre o assunto.

Para saber mais detalhes sobre o Android Market lei o nosso artigo Como Instalar Aplicativos Sem Usar o ANDROID MARKET.

Bom divertimento a vocês e boa sorte !!!

Comentários

  1. O meu android é 4.2 é quero instala um jogo que requer android 4.4 oque eu faço sem que precise atualizar o android pois nao saiu atualização pro meu aparelho mesmo ele tendo suporte
    aqui esta meu email: werilgonsalvess@hotmail.com é gmail: werilgonsalvessjhow@gmail.com *DA UM SALVE LA MANO POR FAVOR*

    ResponderExcluir

Postar um comentário